Você pode solicitar a Devolução de um produto em até 7 dias, observando as seguintes condições:

  • Embalagem Original: O produto deve ser devolvido em sua embalagem Original.
  • Sem Uso: O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo.
  • Etiquetas e Acessórios: O produto deve ser devolvido com etiquetas afixadas, manuais e todos os acessórios.

Devolução por Tamanho

  • Não realizamos trocas de produtos devido a tamanho inadequado. Disponibilizamos as medidas em centímetros para evitar erros. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe obrigação legal de realizar trocas por arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho ou modelo.

Como realizar uma Devolução: 

Envie um e-mail para horsys@horsys.com.br com as seguintes informações:

  • Nome do produto
  • Número do pedido
  • E-mail cadastrado na Compra
  • Motivo para Reembolso
  • Vídeo Comprobatório do Defeito

Procedimento

Após a confirmação, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor do produto e do frete.

Formas de Ressarcimento

Estorno no Cartão de Crédito: Pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

PIX: Transferência para a conta do cliente em até 10 5 dias úteis após a confirmação da devolução.

E-mail: horsys@horsys.com.br

© 20222 HORSYS | Todos os direitos reservados.

CNPJ: 46.411.261/0001-03

Estamos à disposição para atender todas as suas dúvidas, sugestões e necessidades.

Entre em contato conosco através das seguintes opções:

Contato: (11) 9 5628-9455

E-mail: horsys@horsys.com.br

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 21h

Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1507, Andar 4, Vila Olímpia, São Paulo, SP.